VÍDEO: mulher é assassinada e tem corpo arrastado por correntes em moto

Bruna de Oliveira, 24, foi morta em uma quitinete no Bairro Primaveras, em Sinop, a 503 km de Cuiabá, e teve seu corpo arrastado por correntes presas a uma moto. Na madrugada deste domingo (2), câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito arrasta a vítima por cerca de três quadras até uma região de mata, onde a abandona em uma vala.
Nas imagens, é possível ver um homem em uma moto com a vítima acorrentada pelo pescoço, saindo de uma garagem. Os familiares de Bruna informaram à polícia que ela havia saído com o homem e não foi mais vista. Eles tentaram contato com ele, que alegou ter deixado Bruna em casa por volta das 22h. Preocupados, os parentes foram até a casa do suspeito, onde encontraram sangue no chão, mas o homem já havia se mudado.
O irmão de Bruna começou a procurá-la na região e encontrou seu corpo em uma vala, com uma corrente enrolada no pescoço, presa com um cadeado e sinais de degola. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop para exames de necropsia. A Polícia Civil está à procura do suspeito, que está foragido.
Mulher é m0rta e arrastada por correntes em moto em MT pic.twitter.com/iPJakktgWS
— Portal do Holanda (@portaldoholanda) June 3, 2024
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link