VÍDEO – Mulher fura bloqueio só para simpatizantes e grita para Bolsonaro em SC: “Fora, genocida!”

Neste sábado (13), apenas dois dias após o Brasil registrar novo recorde de mortes por Covid-19 e atingir a maior média móvel de óbitos desde julho do ano passado, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), voltou a causar aglomeração e desrespeitar protocolos contra o contágio do vírus para abraçar o gado em Santa Catarina.
Como de hábito, sem máscara, ele abraçou e tirou foto com apoiadores. Durante o encontro com os idiotas, ele levantou duas crianças, que também estavam sem máscara.
As aparições públicas do presidente sempre conta com a presença dos simpatizantes e de seus seguranças e assessores. Porém, uma moradora de São Francisco do Sul conseguiu furar o bloqueio de bolsonaristas e chamou o presidente de “genocida”. Na sequência, como esperado, o gado se virou contra a mulher e a começou vaiar.
Confira abaixo:
O presidente Jair Bolsonaro foi chamado de “genocida” hoje enquanto cumprimentava simpatizantes em Santa Catarina.
Em resposta, os apoiadores vaiaram a mulher e chamaram o presidente de “mito”. As cenas foram registradas em uma live feita no perfil de Bolsonaro. pic.twitter.com/WY2ygo4M4K— Samuel Pancher (@SamPancher) February 13, 2021