VÍDEO – Mulher leva bebê reborn ao hospital: “Ele não estava se sentindo bem”

Nos últimos dias, os “bebês reborn” voltaram a viralizar nas redes sociais. Embora não sejam uma novidade, os bonecos ultrarrealistas causaram polêmica após um vídeo publicado por Yasmin Becker, de 17 anos, moradora de Janaúba (MG), criadora de conteúdos infantis.
A jovem levou seu boneco, chamado Bento, a um hospital, afirmando que ele “não estava se sentindo bem”. Na gravação, Yasmin prepara a bolsa do “filho” com os mesmos itens que levaria para um bebê real: mamadeira, fraldas e mantinhas. Em seguida, ela chama um carro de aplicativo e se dirige ao hospital da cidade.
Segundo o relato da influenciadora, a enfermeira de plantão tentou acalmá-la e chegou até a pesar o boneco para calcular a “dose correta” da medicação. Em determinado momento do vídeo, Yasmin aparece alimentando Bento com leite.
O vídeo termina com a jovem afirmando que o bebê reborn havia recebido alta. “O remédio dá um pouquinho de sono, então ele estava caidinho”, brinca ela na publicação.
Confira o vídeo:
GENTE? Mulher leva bebê reborn ao hospital após ele 'não se sentir bem':
“Tudo começou quando percebi que o Bento não estava muito bem. Então, peguei a bolsa dele e arrumei tudo o que precisaríamos no hospital.” pic.twitter.com/CC9754dMk3
— poponze (@poponze) April 29, 2025
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line