Apoie o DCM

VÍDEO: Mulher leva cadáver a agência bancária para fazer um empréstimo

Mulher leva cadáver a agência bancária e pede que ele “assine” o empréstimo. Reprodução

Uma mulher foi encaminhada à delegacia nesta tarde de terça-feira (16) após tentar obter um empréstimo de R$ 17 mil em uma agência bancária de Bangu, na Zona Oeste do Rio, levando um cadáver em uma cadeira de rodas.

Os funcionários do banco desconfiaram das ações de Érika de Souza Vieira Nunes e acionaram a polícia. O Samu foi chamado e constatou que o homem, identificado como Paulo Roberto Braga, de 68 anos, estava morto, provavelmente há algumas horas. A polícia está investigando as circunstâncias e o momento exato de sua morte.

“Ela tentou fazer parecer que ele estava assinando. Ele já estava morto quando entrou no banco”, esclareceu o delegado Fábio Luiz. Na delegacia, a mulher afirmou que cuidava do tio, que estava debilitado. As autoridades estão averiguando se há parentesco entre os dois.

Um vídeo registrado pelas funcionárias do banco mostra que ela constantemente tentava manter a cabeça do homem erguida com a mão e conversava com ele, mesmo sem resposta. “Tio, você está me ouvindo? Você precisa assinar. Se você não assinar, não tem jeito. Eu não posso assinar por você, mas farei o que estiver ao meu alcance”, disse a mulher.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link