VÍDEO: mulher morre após ser arremessada de ônibus atingido por trem

Imagens capturadas pelas câmeras de segurança internas do ônibus envolvido no acidente com um trem de carga no Distrito Federal na última sexta-feira (18) mostram o momento exato da colisão, revelando a gravidade do incidente.
Júlia de Albuquerque Violato, de 37 anos, foi arremessada do coletivo e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.
Além de evidenciar o momento do impacto, as imagens internas do ônibus também retratam o desespero dos passageiros e do cobrador ao perceberem a aproximação do trem. Parte dos ocupantes, incluindo Júlia, tenta se proteger no fundo do veículo, onde o impacto foi mais severo. A vítima foi atropelada pelo trem, resultando em ferimentos fatais e dilaceração do corpo.
O velório de Júlia de Albuquerque Violato ocorreu na manhã de segunda-feira (20) no Cemitério Campo da Esperança da Asa Sul. A colisão, que ocorreu próximo ao balão do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), e deixou sete vítimas no total, está sob investigação da 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro).
Confira imagens:
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link