VÍDEO: Mulher passa aniversário presa em cemitério e viraliza ao pedir ajuda

Uma mulher de Recife viralizou nas redes sociais após relatar que passou parte do seu aniversário de 47 anos presa em um cemitério. Adriana Maria, conhecida como Drika, contou que foi ao Cemitério Municipal de Camaragibe no último sábado (30) para prestar homenagem a amigos falecidos, acompanhada da amiga Eronilda. Ao retornarem, encontraram o portão principal trancado com cadeado.
As duas ficaram presas por cerca de 40 minutos tentando pedir ajuda, mas muitos que passavam acreditaram que se tratava de uma brincadeira e chegaram a filmar a situação. Uma moradora da região chegou a emprestar uma escada para que tentassem sair, mas o objeto não alcançava a altura do portão. Drika registrou o momento em fotos, dizendo que precisava provar a história: “Se eu contar, ninguém vai acreditar”.
O resgate ocorreu após conseguirem contato com um funcionário do cemitério, que abriu o portão. Segundo Drika, a situação foi desesperadora, e ao sair ela ainda precisou de atendimento em uma UPA, pois sua pressão caiu devido ao susto.
Ver essa foto no Instagram