VÍDEO – Mulher quebra o pescoço ao ser atingida por cantor que pulou de palco

O vocalista da banda australiana Trophy Eyes, John Floreani, deixou a fã Bird Piché, de 24 anos, paraplégica após atingi-la ao pular do palco durante um concerto. A jovem sofreu uma lesão na medula espinhal enquanto assistia a um show do grupo em Nova York. Ela foi atingida na cabeça e agora só consegue mover os braços.
Um amigo próximo da família relatou ao canal de TV que Bird quebrou o pescoço e está enfrentando dificuldades motoras após a cirurgia. Uma campanha online foi lançada para ajudá-la durante sua longa recuperação, incluindo custos médicos e despesas de vida pós-acidente.
A vaquinha virtual destaca a necessidade de Bird passar por uma extensa reabilitação após deixar o hospital. Os fundos arrecadados serão destinados às despesas médicas e quaisquer outras necessidades durante sua recuperação.
A banda se pronunciou sobre o incidente, informando que encerrou o show imediatamente e que o vocalista acompanhou Bird até o hospital. Veja o momento em que Floreani pula sobre a plateia:
Fã do Trophy Eyes sofre paralisia após vocalista pular na plateia.
Ele teria pulado em cima dela.
— José Norberto Flesch (@jnflesch) May 13, 2024