Apoie o DCM

VÍDEO – Mulher quebra o pescoço ao ser atingida por cantor que pulou de palco

Bird Piché, 24, sofreu uma lesão na medula espinhal em show. Foto: reprodução

O vocalista da banda australiana Trophy Eyes, John Floreani, deixou a fã Bird Piché, de 24 anos, paraplégica após atingi-la ao pular do palco durante um concerto. A jovem sofreu uma lesão na medula espinhal enquanto assistia a um show do grupo em Nova York. Ela foi atingida na cabeça e agora só consegue mover os braços.

Um amigo próximo da família relatou ao canal de TV que Bird quebrou o pescoço e está enfrentando dificuldades motoras após a cirurgia. Uma campanha online foi lançada para ajudá-la durante sua longa recuperação, incluindo custos médicos e despesas de vida pós-acidente.

A vaquinha virtual destaca a necessidade de Bird passar por uma extensa reabilitação após deixar o hospital. Os fundos arrecadados serão destinados às despesas médicas e quaisquer outras necessidades durante sua recuperação.

A banda se pronunciou sobre o incidente, informando que encerrou o show imediatamente e que o vocalista acompanhou Bird até o hospital. Veja o momento em que Floreani pula sobre a plateia:

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link