Apoie o DCM

VÍDEO – Mulher sem calcinha faz barraco e ataca suposto ladrão em UPA

Katiuska imobiliza suposto ladrão em Foz do Iguaçu. Foto: reprodução

A nutricionista e modelo fitness Katiuska Glesse foi flagrada brigando com um homem em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Foz do Iguaçu, no Paraná. Mas o motivo da confusão viralizar foi que a ex-miss bumbum de Alagoas imobilizou o suposto ladrão com um vestido curto e sem calcinha, deixando suas partes íntimas à mostra.

A briga aconteceu no domingo (3), e com sinais de embriaguez, Katiuska, por cima do homem, desferiu socos e xingamentos acusando ele de ter roubado seus pertences. A vítima da agressão, no entanto, parecia estar “satisfeito” com a surra, pois não resistia à ação da mulher e sorria durante a gravação.

Veja o vídeo: 

Em um vídeo publicado nas suas redes sociais nessa quinta-feira (6), Katiuska disse que estava sob efeito de misturar álcool com remédios, e que se arrependia de ter participado daquela confusão. Ela também contou que não era um vestido curto, mas um modelo costurado para que as mulheres usassem sem roupas íntimas por baixo.

“O vestido era mid, até o joelho. Pela modelagem, foi feito para usar sem calcinha. Todos sabem que, quando se imobiliza alguém no chão, o vestido sobe”, explicou. Ela também contou que é praticante de judô, sendo faixa marrom no esporte.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link