VÍDEO: Mulheres trans são agredidas com socos por homem em SP

Nesta semana, está circulando um vídeo pelas redes sociais onde um homem aparece agredindo mulheres transexuais com socos, na cidade de São Paulo.
As vítimas que aparecem nas imagens sendo agredidas são garotas de programa que atuam na região da Saúde. Uma única pessoa procurou a policia e estava com um dente quebrado e hematomas espalhados pelo corpo. O homem presente no vídeo, que mora no bairro, foi acusado de transfobia.
No vídeo em questão, gravado na Alameda dos Quinimuras com a Avenida Irerê, é possível visualizar a trans Priscyla Rodrigues, uma negra de 26 anos correndo, pedindo ajuda e tentando fugir de um homem branco, dizendo “Chama a polícia, amiga…”
Em uma entrevista em vídeo, Priscyla afirmou que foi vítima de transfobia. “Olha só o que ele fez comigo: Ele destruiu o meu sorriso. Foi uma cena muito horrível, muito horrível”, comentou ao portal G1. Segundo Priscyla, não foi a primeira vez que o morador agrediu uma trans.
A Polícia Civil investiga o caso inicialmente como lesão corporal e analisará os vídeos para tentar identificar o agressor. Pede também para que outras vítimas procurem a delegacia da região para denunciar o homem já que apenas Priscyla prestou queixa.
Vídeo:
https://twitter.com/IgorCartie/status/1535121677452967939