Apoie o DCM

VÍDEO – Na Jovem Pan, Cariani zomba de investigações sobre tráfico: “Como se estivesse com lepra”

Renato Cariani durante entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan. (Foto: Reprodução)

O influenciador fitness Renato Cariani, recentemente envolvido em uma investigação de tráfico de drogas, causou polêmica durante entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan. Cariani, conhecido por ter apoiado o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante seu governo, destacou que se sente cercado por “falsos amigos” e “inimigos” que estariam se aproveitando da situação para prejudicar sua reputação.

Em meio à denúncia, Cariani questionou quem estaria se beneficiando com a queda de sua imagem, mencionando concorrentes na indústria química e nas redes sociais. Ele comparou a investigação e a repercussão negativa a ter “lepra do nada”.

“Quantas pessoas do meu segmento que se incomodavam com a minha audiência […] viram e falam assim ‘toma bem feito'”, afirmou. “É como se você tivesse lepra do nada, você ficou leproso, se encostar em você”.

Cariani nega veementemente seu envolvimento no desvio de insumos para o tráfico, reiterando que nem ele, sua sócia, nem a empresa da qual é sócio fazem parte desse esquema. Alega que a acusação é fruto de denúncias de inimigos e ressalta a existência de provas para esclarecer os fatos.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link