VÍDEO: ‘Não há polarização quando um lado proclama meter bala’, diz Randolfe sobre postura de Bolsonaro

Na última terça-feira (12), durante evento de pré-campanha do ex-presidente e pré-candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o líder da oposição do Senado, Radolfe Rodrigues (Rede-AP), criticou novamente a postura e os discursos dados pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) e disse que não há polarização quando um lado incita o ódio e a violência.
Em suas falas, Rodrigues citou algumas das falas e atitudes tomadas pelo chefe do Executivo, inclusive comentou o elogio feito por ele sobre Ustra, um dos coronéis responsabilizados pelas torturas durante o período da Ditadura Militar no Brasil. “Não há polarização quando um lado é a democracia e o outro lado cultua a memória de um torturador chamado Alberto Ustra”.
“Agora esse fascistinha de merda vem dizer, vem questionar, depois de trinta anos as urnas eletrônicas. Ele tá na verdade questionando é o voto do povo brasileiro, que vai dar um chute na bunda dele, botando ele para fora do Palácio do Planalto direto para prisão, para responder pelos crimes que cometeu”, declarou o líder da oposição.
A conduta de Bolsonaro durante a pandemia e a negação da vacina e da ciência não foi esquecida por Randolfe, que ressaltou que “não há polarização quando um lado defende a vida, defende a vacina, enquanto o outro levou mais de 600 mil compatriotas nossos para a morte”.
“Não há polarização quando um lado em suas livezinhas sem vergonha de quinta-feira fica lá proclamando que tem meter bala em adversário e fazendo ameaças enquanto nosso lado propagandeia a democracia”, continuou. “Polarização ocorreu em 2006 quando Alckmin disputou contra o presidente Lula. Os dois disputaram, um saiu vitorioso e eu lembro a declaração daquele dia do governador Alckmin: “na democracia um ganha para governar o outro perde para fazer a oposição”
Confira abaixo o vídeo do discurso do líder da oposição:
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link