VÍDEO – Narrador chora ao anunciar morte de Apolinho: “Desculpa pela emoção”

O comunicador Washington Rodrigues, conhecido como Apolinho, morreu na quarta-feira (15) aos 87 anos, surpreendendo admiradores e colegas da Rádio Tupi durante a transmissão do jogo entre Flamengo e Bolívar pela Libertadores. O anúncio foi feito por seu amigo Luiz Penido, em meio ao jogo, que o Fla ganhava por 4×0. Penido, emocionado, pediu desculpas aos ouvintes antes de informar o falecimento de Apolinho, que ocorreu durante a partida.
“Para tudo, para o jogo, 4 a 0 para o Flamengo. Eu quero pedir desculpas, ouvintes, pela minha emoção. São 25 minutos do segundo tempo e hoje, 15 de maio de 2024, acaba de falecer Washington Rodrigues, o Apolinho. O supremo ídolo parte para a morada eterna, depois de uma vida tão brilhante, deixando um legado e entrando na história do rádio”, disse em meio às lágrimas.
Washington Rodrigues, que passou por emissoras como Rádios Globo e Nacional, destacou-se como um dos maiores comunicadores da radiodifusão brasileira. Internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, para tratamento de um câncer no fígado, deixa um legado marcante na história do rádio.
Emocionante demais o Luiz Penido falando ao vivo durante Flamengo x Bolívar sobre o falecimento de Apolinho.
? Reprodução pic.twitter.com/rj210E04l5
— Planeta do Futebol ? (@futebol_info) May 16, 2024
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link