VÍDEO: narrador da Globo chama jogadora do Brasil de “peituda” e pede desculpas

Durante a transmissão do jogo de vôlei de praia da dupla Ana Patrícia Ramos e Duda Lisboa, na última terça-feira (30), o narrador Gustavo Villani se empolgou com um ponto brasileiro após uma jogada inesperada de Ana, que dominou a bola no peito e a jogou no chão do outro lado da rede. Villani então chamou Ana Patrícia de “peituda”: “Bolão! Que espetáculo, você merece! Peituda! Ana Patrícia para o Brasil”.
O termo, usado frequentemente por Villani em transmissões de futebol para se referir a times e jogadores valentes, ganhou repercussão nas redes sociais. Muitos espectadores consideraram o comentário capcioso. Em resposta às críticas, o narrador fez um vídeo no Instagram explicando o episódio: “Desculpe o mau jeito do locutor empolgado, Patrícia. Sabe como é. Tamo junto, craque. Sigam arrebentando, você e Duda emocionam o Brasil”.
Ana Patrícia, por sua vez, mostrou ter levado o comentário na esportiva. Nos comentários da publicação de Villani, ela escreveu: “Que isso!! Foi sensacional. Muito obrigada pela torcida. Vamos!”. A resposta da jogadora amenizou a situação, mas a polêmica continuou a ser discutida nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram