Apoie o DCM

VÍDEO – Neymar debocha da ex-cunhada em cruzeiro: “Fui dar perdido e a Bianca apareceu”

Bianca, ex-cunhada de Neymar, e Bruna Biancardi, ex-noiva do jogador. Foto: Reprodução

Durante show no cruzeiro “Ney Em Alto Mar”, o jogador Neymar Jr. mandou uma indireta e debochou da ex-cunhada Bianca Biancardi. Em vídeo divulgado nas redes sociais, ele aparece cantando a música “Set dos Casados”, de MC Kevin, com uma referência ao nome da irmã da ex-noiva Bruna Biancardi.

“Fui dar perdido e a Bianca apareceu. F*deu, f*deu!”, cantou Neymar. Ele, que tem 31 anos, foi publicamente criticado pela ex-cunhada em junho deste ano após assumir ter traído Bruna.

Na ocasião, Bianca detonou o jogador por zombar das traições e fazer publicações “infantis, desrespeitosas e imorais”. A ex-cunhada ainda afirmou que Neymar “se recusa a amadurecer” e “é cercado por gente que aplaude suas cagadas”.

Bruna e Neymar anunciaram o fim do relacionamento em novembro, dois meses após o nascimento de Mavie, filha do ex-casal.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link