Apoie o DCM

VÍDEO: Neymar se irrita ao ser atingido por saco de pipoca após empate do Brasil

Momento em que Neymar é atingido pelo saco de pipoca. (Foto: Reprodução)

A seleção brasileira enfrentou vaias quando saiu do campo da Arena Pantanal, em Cuiabá, após o empate por 1 a 1 com a Venezuela na última quinta-feira (12). Neymar, o camisa 10 da equipe, teve um encontro inusitado: ele foi atingido por um saco de pipocas atirado da arquibancada pouco antes de entrar no vestiário.

Logo após o término da partida, houve um tumulto envolvendo Gerson e o jogador venezuelano Rondón. Após a situação se acalmar, os jogadores brasileiros seguiram em direção ao vestiário sob vaias dos torcedores. Durante esse momento, o astro do Al-Hilal foi atingido no rosto pelas pipocas lançadas.

Neymar expressou seu desagrado com o torcedor que lançou o saco de pipocas e proferiu palavras de repreensão. No entanto, ele foi rapidamente contido por Marquinhos e conduzido ao corredor que leva ao vestiário.

O empate em casa levou a equipe brasileira a perder sua marca de 100% de aproveitamento nas eliminatórias. Atualmente, a seleção possui sete pontos e ocupa a segunda colocação, atrás da Argentina, que venceu todos os seus três jogos na competição até o momento.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link