VÍDEO: Nikolas diz que homossexuais vão para o inferno e associa aborto a Megan Fox

Durante participação em um culto na Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, na Penha (RJ), liderada pelo pastor Silas Malafaia, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) afirmou aos fiéis presentes que os homossexuais vão para o inferno.
Ele ainda associou a atriz americana Megan Fox ao diabo, possivelmente em referência ao filme “Garota Infernal” (2009), no qual ela interpreta um papel relacionado à entidade maligna.
No palco, o bolsonarista expressou sua visão sobre a orientação sexual, declarando: “Homossexuais vão para o inferno. Mas você, que pode até ser fiel no seu casamento, mas não compreendeu a identidade no Reino e não assumiu ela, talvez você também vá para o inferno.”
Ferreira chamou Megan Fox de “capeta” e a associou ao tema do aborto, destacando a importância da família na perspectiva cristã. Ele argumentou que a Igreja, enquanto instituição de Cristo, enfrenta influências externas que buscam destruir as famílias, mencionando o divórcio e a distorção da sexualidade como elementos prejudiciais. O deputado também enfatizou sua visão sobre a reprodução, afirmando que dois homens ou duas mulheres não conseguem conceber uma criança.
Curiosamente, o discurso contrasta com revelações recentes feitas por Megan Fox em seu livro autobiográfico, em que a atriz compartilhou, por meio de poesias, a experiência de um aborto espontâneo ocorrido quando estava com 10 semanas de gestação. A revelação, feita em uma entrevista à revista “People”, expôs o trauma vivido pela atriz em seu relacionamento com o ex-companheiro, o cantor Machine Gun Kelly.
Durante um sermão pregado na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, pastoreada por Silas Malafaia, o deputado federal Nikolas Ferreira afirmou que homossexuais vão para o inferno, acusando-os de destruírem a família, assim como o adultério, o divórcio e o aborto. + pic.twitter.com/aE2LMuq9R2
— Hermes Fernandes (@HermesFernandes) November 21, 2023