VÍDEO – Nikolas e Léo Picon viram piada em batalha de rap por defenderem escala 6×1
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) e o influenciador digital Léo Picon, irmão de Jade, viraram alvos de críticas no evento “Batalha da Aldeia”, maior competição de improvisação de rap do Brasil, realizado em Barueri, São Paulo. Em uma das batalhas, rappers expressaram indignação com as posições da dupla, que publicamente se opõem ao fim da escala 6×1. A medida é tema de uma proposta de emenda à Constituição (PEC) da deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP), que tem conquistado amplo apoio popular.
Em meio aos versos, um dos MCs destacou a relevância do tema para o público. “Você tá entendendo que a rima ficou comum? Essa é a fuga do povo da escala 6×1”, criticou, arrancando reações intensas da plateia. Outro rapper também seguiu a linha e aproveitou para rebater o influencer herdeiro, que se manifestou contra a alteração da jornada nas redes sociais.
“Na escala 6×1 do povo trabalhador (…) Meu trampo é de rimador. No proletariado, não recebeu nada bom. Quem apoia se fode junto com o Léo Picon”, rimou o rapper, posicionando-se como defensor dos trabalhadores e de sua qualidade de vida.
O ponto alto da batalha veio quando o oponente concluiu a performance com críticas ao parlamentar bolsonarista. “Junto com o Léo Picon eu não acho brincadeira. Vai se foder Léo Picon e o Nikolas Ferreira”, declarou, recebendo aplausos e gritos do público.
Sensacional. Na batalha da Aldeia desta noite, a maior de rima do Brasil, fritaram o Léo Picon e o Nikolas Ferreira por serem a favor da escala de trabalho 6×1. pic.twitter.com/F5RYLVEtE9
— GugaNoblat (@GugaNoblat) November 12, 2024
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line