Apoie o DCM

VÍDEO: Nikolas Ferreira coloca peruca e faz discurso transfóbico no Dia da Mulher

Deputado Nikolas Ferreira com peruca loira na Câmara dos Deputados
Foto: Reprodução

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) fez um discurso transfóbico na Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (8), Dia Internacional das Mulheres. O parlamentar foi à tribuna da casa e colocou uma peruca loira, dizendo que, hoje, “se sente mulher” e afirmou que as “mulheres estão perdendo espaço para homens que se sentem mulheres”.

“As mulheres estão perdendo seu espaço para homens que se sentem mulheres. Para vocês terem ideia do perigo que é isso, eles estão querendo colocar a imposição de uma realidade que não é a realidade”, disse Nikolas. Vale destacar, que transfobia é crime e pode ser punida com até três anos de prisão.

O deputado afirmou que não estava apenas defendendo suas próprias convicções, mas o direito de “um pai não querer que um marmanjo de dois metros de altura entre no banheiro da filha sem ser considerado um transfóbico”.

Nikolas ainda terminou o discurso com uma fala machista, elogiando as mulheres que têm filhos e formam família.

“Mulheres, retomem sua feminilidade, tenham filhos, amem a maternidade, formem sua família. Dessa forma, vocês colocarão luz no mundo e serão, com certeza, mulheres valorosas”, afirmou o parlamentar.

Veja o vídeo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link