Apoie o DCM

VÍDEO – Nikolas Ferreira dá chilique após ter contas retidas nas redes: “Por que querem me calar?”

Deputado federal eleito Nikolas Ferreira (PL-MG). Foto: Reprodução

O deputado federal bolsonarista Nikolas Ferreira (PL-MG) teve sua conta retida no Twitter nesta sexta-feira (13). Ao procurar o parlamentar na rede, a plataforma mostra um aviso de que o perfil está indisponível no Brasil por decisão judicial.

A conta é retida em casos que envolvem a legislação do local da conta ou publicação de um tuíte. O Twitter apresenta duas mensagens de retenção (em inglês), de acordo com o motivo da punição.

Mais cedo, o aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) já havia informado que teve sua conta no Instagram suspensa pela segunda vez. No vídeo publicado no Twitter, antes de também ser retido, Nikolas relacionou a derrubada do perfil à postagem de “evidências” de que o ministro da Justiça, Flávio Dino, tem responsabilidade sobre a invasão às sedes dos Três Poderes em Brasília no último domingo (8).

“Então a gente percebe que bater de frente com o sistema é difícil, tem o seu sacrifício. (…) Basicamente eu sou um parlamentar que não posso falar, um parlamentar que não pode se comunicar com as pessoas. Por que querem me calar dessa forma? É impressionante que não calam outros deputados que falam mentiras à beça, como Janones, que pregam fake news, inclusive, guerra civil”, disse o bolsonarista.

Veja o vídeo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link