VÍDEO: “Novo Neymar”? Lamine Yamal viraliza ao dançar funk brasileiro com namorada

A revelação do Barcelona, Lamine Yamal, de 17 anos, e a cantora argentina Nicki Nicole, 25, continuam compartilhando momentos da relação nas redes sociais. Desta vez, Nicole postou um vídeo no TikTok em que os dois aparecem dançando um funk brasileiro. Com a legenda “Bye”, o clique rapidamente viralizou.
A gravação mostra o casal dançando ao som de “Baile no Morro”, funk de 2022 de MC Vitin da Igrejinha, MC Tairon e Dj Win. No vídeo, a argentina demonstra familiaridade com a música, cantando todos os versos enquanto dança. Já o astro do Barcelona, comparado a Neymar tanto pelo talento e quanto pelo comportamento, começa de forma tímida, mas acaba se soltando ao ritmo da batida.
A publicação se tornou um sucesso instantâneo na plataforma. Em apenas 15 horas, o vídeo já havia sido reproduzido mais de 3,6 milhões de vezes, acumulando mais de meio milhão de curtidas e milhares de comentários. A repercussão chamou a atenção de um dos artistas originais.
O cantor MC Tairon, um dos criadores de “Baile no Morro”, não perdeu a oportunidade de interagir com o fenômeno. Em um comentário na postagem do canal “TNT Sports” no Instagram sobre o vídeo, ele escreveu: “Lançou a dança”. O casal assumiu publicamente o namoro em agosto, após meses de rumores.
@nicki.nicolebye ⭐️♬ Baile no Morro – MC Tairon & MC Vitin da Igrejinha & DJ Win & life song
