VÍDEO: O ex-BBB Diego Alemão se envolve em briga de trânsito, é preso e ameaça homem que gravava imagens
O empresário Diego Gasques, vencedor da edição do Big Brother de 2007, vai responder a crimes cujas penas somadas são de seis anos de prisão.
Ele foi indiciado pela Polícia Civil de Curitiba, local dos fatos, por embriaguez ao volante, desacato e lesão corporal.
Segundo a Polícia, na sexta-feira Diego bateu no carro de um motorista por aplicativo que estava estacionado. Houve discussão e ele teria agredido o motorista.
Chamada, a polícia prendeu Alemão, que teria dito que, por ser famoso, não poderia ser preso. O registro do delegado relata que ele teria desacatado os policiais e, por se recusar a fazer o teste do bafômetro, foi preso, já que apresentava sinais evidentes de embriaguez.
Nesta segunda-feira, vídeo da prisão foi divulgado, em que ele ameaça também o autor das imagens. “Vou buscar o senhor”, diz o ex-BBB.
“Ele [Alemão] entrou em vias de fato, dando alguns tapas e um soco. Quando a polícia chegou ao local, ofendeu os policiais com palavras de baixo calão e se recusou ao teste do bafômetro. Os policiais descreveram sinais de embriaguez, como andar cambaleante e fala enrolada”, declarou o delegado Leonardo Bueno ao site Paraná Portal.
Depois de passar um dia na prisão, ele foi solto e deixou a delegacia em um Porshe.
Acompanhado do advogado, voltou à delegacia para fazer um BO contra o motorista por aplicativo agredido — segundo a polícia.
Na versão dele, o motorista teria exigido R$ 7 mil para não denunciar o caso à imprensa.
Fato incontestável é que o carro do trabalhador foi batido pelo ex-campeão do Big Brother.