Apoie o DCM

VÍDEO: O momento em que a policia encontra corpo que pode ser de PM desaparecido

PM Fabricio Gomes Santana. Imagem: reprodução

A polícia localizou, na manhã deste domingo (11/1), um corpo enterrado em uma área de mata em Embu-Guaçu, na região metropolitana de São Paulo. A suspeita é de que seja do policial militar Fabrício Gomes Santana, de 40 anos, desaparecido desde a noite de quarta-feira (7/1), quando teria se envolvido em uma discussão com um suposto traficante na zona sul da capital. Os indícios apontam que o PM pode ter sido vítima de um tribunal do crime.

Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado após uma denúncia e, pela localização, há indícios suficientes para suspeitar que se trate do soldado. Uma perícia será realizada para confirmar a identidade. Uma testemunha já havia relatado à polícia, em depoimento, que o policial teria sido morto.

O caso avançou após o carro de Fabrício, um Ford Ka, ser encontrado carbonizado em uma estrada de terra no bairro Jardim Mombaça, em Itapecerica da Serra. Imagens de câmeras de segurança mostram o veículo circulando pela rua Richard Beck por volta das 16h30, seguido por um Corsa cinza. O proprietário do carro, Gleison Humberto Santos Dias, de 40 anos, conhecido como “Gato Preto”, foi levado à delegacia, onde negou envolvimento. No porta-malas do veículo, policiais encontraram três galões vazios com cheiro de gasolina.