Apoie o DCM

VÍDEO: O momento em que irmão do prefeito avança sobre vereador tucano e tira seu celular antes de matá-lo

Cassiano Remis (PSDB) foi assassinado a tiros depois de fazer uma transmissão ao vivo pelo Facebook na tarde desta quinta-feira (24).

Remis foi surpreendido por Jorge Marra, que saiu de um veículo, tomou o aparelho celular da vítima e voltou ao veículo, segundo a polícia. Então, Remis teria ido atrás do homem, que se dirigiu à Secretaria de Obras.

Na porta do local, o candidato tentou pegar o telefone de volta, mas Marra atirou e fugiu.

O vídeo mostra ainda que Remis foi arrastado em cima do capô do carro de Marra.

Veja:

Ex-vereador de Patrocínio é morto a tiros pelo secretário de obras da cidade, diz a Polícia. Um crime na porta da Secretaria Municipal de Obras de Patrocínio foi registrado nesta quinta-feira (24). O ex-presidente da Câmara do munícipio, Cássio Remis, foi assassinado a tiros. As primeiras informações apontam que foram cerca de 6 tiros na cabeça. A vítima morreu no local.Ele fazia uma denúncia em uma live de suposta obra irregular realizada pela Prefeitura Municipal. Um vídeo que vem circulando nas redes sociais mostra ele sendo abordado pelo autor Jorge Marra, secretário de obras e também irmão do Prefeito, Deiró Marra.Na live a vítima foi agredida antes. Acompanhe.

Posted by Alô Alô Cidade on Thursday, September 24, 2020