Apoie o DCM

VÍDEO: O relato de participante do BBB 26 sobre quando foi vítima de estupro

A bailarina Aline Campos. Foto: reprodução

A ex-bailarina do “Domingão do Faustão” Aline Campos, participante do “Big Brother Brasil 26”, revelou ter sido vítima de violência sexual em duas ocasiões. Em conversa com outras “sisters”, ela contou que o primeiro episódio ocorreu após sua bebida ser adulterada com a substância “boa noite, Cinderela”. Aline admitiu que por muito tempo evitou a palavra “estupro”, mas reconhece que ela descreve exatamente o que viveu.

Ela descreveu a sensação de consciência intermitente, despertando e dormindo sem conseguir se mover. “Eu era muito nova e não consegui contar para ninguém”, disse sobre a época, revelando que nem mesmo sua mãe soube. O trauma ocorreu antes do nascimento de seu filho, e ela não fez denúncia.

Aline contou que passou anos questionando a própria memória e carregou um sentimento de culpa, acreditando que seria julgada por ter consumido álcool. Ela afirmou que conseguiu tratar o trauma com terapia e ressaltou a importância de compartilhar sua história para conscientização e acolhimento de outras vítimas.