VÍDEO: O “resgate” inusitado que mobilizou moradores e interditou rua no Rio

Um colchão preso no alto de uma árvore mobilizou o Corpo de Bombeiros na manhã de terça-feira (4), na esquina das ruas Maria Quitéria e Prudente de Moraes, em Ipanema, na Zona Sul do Rio. Durante o atendimento, a corporação bloqueou temporariamente a via.
Os militares do quartel do Humaitá usaram uma autoescada mecânica para alcançar e retirar o objeto da copa da árvore. A operação chamou a atenção de moradores e pedestres, e um vídeo da retirada circulou nas redes sociais.
Moradores levantaram a hipótese de que a ventania da semana anterior tenha levado o colchão até o local, mas a origem do objeto não foi confirmada. Em nota, o Corpo de Bombeiros classificou a ocorrência como “um tipo diferente de salvamento”.
“DEPOIS DA VENTANIA NO RIO DE JANEIRO SEMANA PASSADA, EM IPANEMA UM COLCHÃO SEM CORPOS EM CIMA FOI RESGATADO COM SUSEXO!”
BLOG EROTSAP
“MUITO GOZADO, ESSE ERREJOTA TEM DE TUDO” DIZ BLOGUEIRO CARIOCA DA GEMA pic.twitter.com/qLtMlin6lL— ZEDMAIAPASTORE (@OCONSULTORMAIA) August 5, 2026
