VÍDEO: Oasis homenageia Diogo Jota em show de reencontro

A banda Oasis prestou uma homenagem ao jogador Diogo Jota, do Liverpool, durante o primeiro show da turnê de reunião, nesta sexta-feira (4/7), em Cardiff, no País de Gales. Os irmãos Liam e Noel Gallagher dedicaram a música “Live Forever” ao atleta, que morreu em um acidente de carro na Espanha. Uma imagem de Diogo foi exibida no telão enquanto a música era tocada, emocionando o público.
O jogador português, de 28 anos, estava com o irmão André Silva, de 26, quando o carro em que estavam saiu da pista e pegou fogo na rodovia A-52, na região de Sanabria. Diogo havia se casado há duas semanas com Rute Cardoso. A notícia da morte gerou comoção entre torcedores e colegas de time.
O show marcou o reencontro dos irmãos Gallagher após mais de 15 anos separados. A apresentação iniciou com a música Hello e reuniu milhares de pessoas. A banda tem mais de 40 shows previstos ao redor do mundo e é conhecida por clássicos como “Wonderwall” e “Live Forever”.
Oasis prestaram homenagem a Diogo Jota no regresso aos palcos, na música 'Live Forever' ❤️pic.twitter.com/PUEeAuCrK5
— B24 (@B24PT) July 4, 2025