VÍDEO: Oruam vê perseguição após PM fechar baile funk com show dele no Rio

Policiais militares do Rio de Janeiro interromperam, neste fim de semana, um baile funk que teria a participação do cantor Oruam, no Complexo da Pedreira, em Costa Barros, zona norte da capital fluminense. A operação foi realizada na manhã de sábado (20) pelo 41º BPM (Irajá) com o objetivo de, segundo a corporação, “coibir a movimentação de criminosos envolvidos em disputas territoriais e impedir a realização de um evento não autorizado”.
Durante a ação, houve confronto entre os policiais e suspeitos armados. De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram recebidos a tiros e revidaram. Dois homens ficaram feridos e foram socorridos para hospitais da região. Com eles, foram apreendidos dois fuzis calibre 7.62. A ocorrência foi registrada na 39ª DP (Pavuna).
O cantor Oruam usou as redes sociais para criticar a operação policial, sugerindo que a ação teve como objetivo impedir especificamente sua apresentação. “Tô boladão. Os caras estão com problema pessoal comigo, não querem deixar meu show rolar, meus bailes, entendeu? Cancelaram meu show no Ap [Cidade de Deus] e na Pedreira… Pegou a visão, tropa?”, reclamou o funkeiro.
O artista também demonstrou insatisfação com o que considerou uma perseguição. “Fizeram operação lá na Pedreira só para não ter o show. Mas suave também. É só uma fase, vai passar”, completou.
Confira o vídeo:
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line