VÍDEO: Pablo Marçal diz que show de Madonna foi “ritual satânico” relacionado ao RS

O “coach” bolsonarista Pablo Marçal relacionou a tragédia no Rio Grande do Sul ao show da cantora Madonna, associando-o a um suposto “ritual satânico”. O influenciador criticou a cobertura realizada pela Rede Globo através das redes sociais.
“Vocês desrespeitaram o povo brasileiro que estava morrendo transmitindo o show daquela pornográfica. Aquilo é um ritual satânico e todo mundo sabe. Estavam fazendo oferenda com os corpos do Rio Grande do Sul. Qualquer um que tem o mínimo de entendimento sabe o que estava acontecendo naquele lugar”, afirmou Marçal.
“Vocês estão fazendo oferenda com o povo. Vocês não estão falando a verdade sobre o que está acontecendo. Vocês podem me chamar de doidinho, o que for. Aquilo nunca foi um show, foi um ritual satânico. Vocês vão ser desmascarados. Essa emissora vai mudar o rumo rapidinho, quem controla ela não vai controlar mais nos próximos meses”, finalizou o bolsonarista.
As declarações se juntam às recentes polêmicas envolvendo o coach, especialmente relacionadas a fake news. A Advocacia Geral da União (AGU) ingressou na Justiça Federal, na quarta-feira (8), com uma ação judicial com pedido de direito de resposta contra o bolsonarista.
Confira o vídeo:
Pablo Marçal está espalhando que o show da Madona foi um ritual satânico e que as vítimas do Rio Grande do Sul, na realidade, foram oferendas que as autoridades fizeram para o demônio.
O que falta pra justiça cobrar esse cara? pic.twitter.com/67QwuWejPI
— Orestes (@SomenteOrestes) May 9, 2024