Apoie o DCM

VÍDEO: Pablo Marçal diz que show de Madonna foi “ritual satânico” relacionado ao RS

Pablo Marçal ao lado de Madonna. Foto: Divulgação

O “coach” bolsonarista Pablo Marçal relacionou a tragédia no Rio Grande do Sul ao show da cantora Madonna, associando-o a um suposto “ritual satânico”. O influenciador criticou a cobertura realizada pela Rede Globo através das redes sociais.

“Vocês desrespeitaram o povo brasileiro que estava morrendo transmitindo o show daquela pornográfica. Aquilo é um ritual satânico e todo mundo sabe. Estavam fazendo oferenda com os corpos do Rio Grande do Sul. Qualquer um que tem o mínimo de entendimento sabe o que estava acontecendo naquele lugar”, afirmou Marçal.

“Vocês estão fazendo oferenda com o povo. Vocês não estão falando a verdade sobre o que está acontecendo. Vocês podem me chamar de doidinho, o que for. Aquilo nunca foi um show, foi um ritual satânico. Vocês vão ser desmascarados. Essa emissora vai mudar o rumo rapidinho, quem controla ela não vai controlar mais nos próximos meses”, finalizou o bolsonarista.

As declarações se juntam às recentes polêmicas envolvendo o coach, especialmente relacionadas a fake news. A Advocacia Geral da União (AGU) ingressou na Justiça Federal, na quarta-feira (8), com uma ação judicial com pedido de direito de resposta contra o bolsonarista.

Confira o vídeo:

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link