Apoie o DCM

VÍDEO: pacote de camisinha aberto e remédios em nome de Marcelinho Carioca foram encontrados em cativeiro

Camisinhas e remédio no nome de Marcelinho Carioca foram encontrados em cativeiro. Foto: reprodução

Após a libertação do ex-jogador Marcelinho Carioca de um cativeiro na cidade de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, durante a tarde desta segunda-feira (18), detalhes estranhos surgiram quando a imprensa teve acesso ao local.

Ao explorar o espaço onde Marcelinho foi mantido refém por horas, uma repórter do programa “Cidade Alerta”, da Record TV, descobriu um pacote de preservativo aberto e dois frascos de medicamentos de manipulação registrados em nome do ex-atleta.

“A carteira dele estava lá, alguns celulares foram confiscados. A polícia acaba de sair com um saco contendo materiais apreendidos”, revelou a repórter. A matéria expôs vestígios de bebidas e alimentos, bem como documentos e fotos espalhados pelo cativeiro.

Vale destacar que momentos antes da libertação, os sequestradores gravaram um vídeo no qual Marcelinho e uma mulher identificada como Thaís, alegadamente casada, afirmavam ter um caso, implicando que o suposto crime do qual eram vítimas teria sido planejado e executado pelo marido dela, que supostamente descobriu a situação.

Segundo Marcelinho, eles foram coagidos sob ameaça de arma a criar o conteúdo falso sobre o suposto relacionamento. “Gente, se você está com revólver apontado para a sua cabeça e é coagido a fazer um vídeo daquele, não tem como. Você vai pensar na sua vida. Eu fui obrigado a fazer aquele vídeo”, afirmou.

Assista abaixo:

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link