VÍDEO – Padre é apalpado por suposto namorado e choca moradores de SC

Um vídeo íntimo envolvendo o padre Carlos Humberto Carneiro de Camargo, da Paróquia Santo Humberto, em Ibirama (SC), revoltou os pais de alunos que celebrarão a primeira comunhão nos próximos dias. O pároco foi flagrado vestindo apenas cueca e sendo apalpado por outro homem, um suposto namorado.
A repercussão foi imediata, com pais preocupados elaborando uma lista para evitar que ele conduza a cerimônia religiosa. A Paróquia não confirmou se recebeu a lista, mas a Diocese de Rio do Sul, à qual a paróquia está subordinada, afirmou que recebeu a denúncia, mas não mencionou medidas contra o padre.
Segundo a Rede Vale Norte, Carlos Humberto foi afastado temporariamente após o vazamento do vídeo. A defesa alega que ele desistiu de celebrar a primeira comunhão devido à repercussão. A advogada do padre afirmou que o vídeo foi adquirido ilegalmente e houve tentativa de extorsão.
Os membros do Conselho Paroquial Pastoral, em reunião, destacaram as qualidades do pároco, mesmo reconhecendo sua personalidade polêmica.
?? Pais de crianças que receberão a primeira comunhão em uma cidade catarinense estão indignados e exigem a mudança do padre que celebrará a missa. Todavia, a Paróquia de Ibirama teria se negado, motivando um abaixo-assinado da comunidade.
O pároco responsável teve um vídeo… pic.twitter.com/uPj4IMgzM1
— Jornal Razão (@jornalrazao) May 14, 2024
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link