Apoie o DCM

VÍDEO – Paolla Oliveira rebate ator após críticas: “Cresce às custas de uma mulher”

Paolla Oliveira em vídeo sobre João Sales. Foto: reprodução

Após o fim da novela “Vale Tudo”, a atriz Paolla Oliveira usou suas redes sociais para rebater críticas sobre sua performance como a personagem Heleninha. No último domingo (19), ela compartilhou um vídeo reagindo a um monólogo do ator João Sales, que a criticou no TikTok, quando analisou cenas da personagem embriagada.

Em sua análise, João Sales questionou a técnica da atriz. “Se os gestos usados pela Paolla Oliveira estivessem alinhados a um objetivo, traria mais verdade. Qual é o objetivo dela? O pior que existe, que é mostrar como ela é bêbada e uma atriz maravilhosa fazendo uma bêbada. Ou seja, o personagem não existe”, disparou. Ele afirmou que os gestos “não levam a cena a lugar algum”.

Em sua resposta, Paolla ironizou o crítico enquanto reproduzia trechos de seu monólogo, fazendo caras e bocas. “Não é sobre atuação, claro. Quem sou eu pra ficar julgando a atuação dos outros. Mas é sobre o ser humano que adora crescer às custas dos outros, principalmente quando o outro é uma mulher”, rebateu a artista em seu vídeo.