Apoie o DCM

VÍDEO: Para provar que não é racista, Thiago Gagliasso constrange funcionários negros de seu gabinete

Deputado bolsonarista Thiago Gagliasso (PL) mostra funcionários negros para tentar provar que não é racista. Foto: Reprodução

O deputado estadual Thiago Gagliasso (PL) gravou um vídeo em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) para tentar provar que não é racista após acusação da cantora Ludmilla. Ele mostrou que a maioria dos funcionários de seu gabinete são negros, como se isso fosse uma prova.

“Acuse-os do que você faz e chame-os do que você é. Vou mostrar aqui para vocês o gabinete do ‘racista'”, afirma o deputado enquanto mostra os servidores. Ele ainda diz que eles são de países da Europa, em tom de ironia. Segundo o deputado, todos os seus funcionários são negros, “salvo um ou dois”.

Gagliasso fez o vídeo após Ludmilla relatar que foi chamada de “macaca” por ele durante uma festa. A cantora afirmou que estava com um amigo na ocasião quando o deputado chegou perto do rapaz e afirmou: “Pô, tanta mina gata e você com essa macaca?”.

O relato ocorreu após Gagliasso se posicionar contra a concessão da “Medalha Tiradentes” a ela, honraria concedida pela Alerj para premiar pessoas e entidades que prestam serviços relevantes ao estado. “Racista de merda vai passar mal. Ele vai votar contra, mas a medalha é da mãe!”, afirmou a artista.

Veja o relato de Ludmilla:

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link