Apoie o DCM

VÍDEO – Participante é acusado de assédio no BBB e público vê injustiça

Alane e Juninho, participantes do BBB 24. Foto: reprodução

Durante uma conversa na tarde desta terça-feira (6), Alane Dias sugeriu, mais uma vez, ter sido vítima de assédio por parte de Juninho durante uma das festas do BBB 24. Em conversa com Beatriz Reis, as participantes do reality mostraram-se constrangidas e apontaram o comportamento do motoboy como invasivo.

“Ele já fez um elogio, mas eu nunca dei liberdade, se a pessoa nunca te deu liberdade, não tem nem que tentar liberdade”, disse Beatriz. “Se quer elogiar, pode elogiar de outras formas, mas ele só elogia para esse lado, como se o elogio só fosse servir [para flertar]”, emendou a participante paraense.

Em resposta às acusações, a equipe de Juninho se pronunciou nas redes sociais, afirmando que todas as medidas legais serão tomadas e pedindo apoio do público para a permanência do participante, que está no paredão enfrentando as duas acusadoras. A equipe destacou os possíveis impactos negativos que as acusações podem ter na vida do participante, enfatizando que ele é um homem preto, favelado e motoboy, e que tais acusações podem colocar sua vida em risco.

Nas redes sociais, o público também tem apontado um suposto “esvaziamento de pautas” de Alane, que seria uma defesa de temas importantes ao feminismo e outras causas progressistas para benefício próprio, uma vez que essas lutas são entendidas pelo público como coletivas. Anteriormente, a dançarina acusou Fernanda de gordofobia por dizer que sua perna estava “molinha” durante uma discussão.

Veja a repercussão: 

https://twitter.com/EuM0lin4/status/1754509396074168688

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link