Apoie o DCM

VÍDEO: Passageira diz que motorista que atropelou Kayky Brito não corria

Maria Estela Pasco Lima, passageira que estava no carro que atropelou o ator Kayky Brito. Foto: Reprodução

A passageira Maria Estela Pasco Lima, que estava no carro de aplicativo que atropelou o ator Kayky Brito, disse que o motorista não estava correndo na hora do acidente. Ela esteve na última segunda-feira (4) na 16ª DP, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, para prestar depoimento sobre o caso.

“Não estava em excesso de velocidade, estava supertranquilo […]. Estava em uma velocidade tranquila”, afirmou ela Maria Estela.

A passageira também disse que a filha, que estava com ela no veículo, ficou muito assustada após o atropelamento. A criança tem 10 anos: “Minha filha estava muito nervosa. Eu saí e falei para ela não olhar, porque ela estava chorando. Apareceu um outro Uber para me levar para casa, mas o motorista veio e perguntou como que eu estava. Eu perguntei se ele já tinha chamado socorro. E praticamente foi isso”.

O ator estava com amigos em um quiosque na Barra da Tijuca quando atravessou a via para para buscar algo em seu carro e foi atingido pelo veículo do motorista de aplicativo. Ele teve politrauma corporal e traumatismo craniano. O episódio foi registrado por câmeras de segurança do local.

Assista abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link