VÍDEO: Passageiro quebra poltronas em voo após acusar companhia de “picá-lo com agulha”

Foto: Reprodução/vídeo
No último domingo (14), um passageiro gritou e quebrou poltronas em voo, que saiu de São Paulo e pousou em Recife, após ser acordado com aplicação de dose de glicose. Em vídeos compartilhados nas redes sociais, é possível ver o homem agir com violência, chutar e quebrar vários acentos próximos a ele.
Ele precisou ser contido pela própria tripulação da aeronave e por agentes da Polícia Federal (PF). O voo era o 1556 CGH – REC, de Congonhas, em São Paulo e era operado pela Gol Linhas Aéreas.
De acordo com passageiros, o homem estava desacordado e então chamaram médicos por suspeitarem dele estar desmaiado, então foi aplicada glicose na veia dele, que acordou agitado.
Confira abaixo:
Diário de um bebum em voo ?✈️
Passageiro bebeu a branquinha durante o voo. Sim a cachaça. O efeito do álcool em ambiente pressurizado é potencializado no corpo humano.
O resultado? Descontrole e atoa de violência pic.twitter.com/Rz2XqonRBP
— Aeroporto da Deprê (@AeroportoD) August 15, 2022
A Gol informou que o homem foi contido e que a PF tomou todos procedimentos necessários. “Todas as ações e procedimentos adotados pela companhia foram tomados com foco na segurança dos comissários e clientes”, disse, no comunicado.
O motivo do descontentamento teria sido a aplicação da injeção. “Enfiaram a agulha em mim sem eu saber”, contou ele. O nome do passageiro não foi divulgado. A PF ainda não divulgou se o homem arcará com os prejuízos.