VÍDEO: Pastor dá show de intolerância e diz que outras religiões “adoram o demônio”

O pastor Jack, da Igreja Vintage, está sendo acusado de ter cometido intolerância religiosa após declarações polêmicas realizadas durante um de seus cultos. Na ocasião, o evangélico afirmou que o budismo, o Islã e as religiões afro-brasileiras são satânicas.
“Religiões afros são satânicas. Budismo: demoníaco. Islamismo: demoníaco. Entenda você que está aqui: os demônios sempre farão promessas para você”, disse o suposto “religioso”.
“Os demônios fazem promessas. Primeiro, promessas de poder. Umbanda, batuque, é demônio. “Ah, mas isso é por questão racial… Não. Religiões afro são satânicas. Budismo: demoníaco. Islamismo: demoníaco. Adoram um demônio. Allah é um demônio. Oxum, Ogum é um demônio”.
Por fim, Jack pergunta aos seus fiéis se pode “voltar com as pregações dos anos 1990? Podemos, Vintage? Ou você tem medo ainda?”.
O pastor Jack usou mais uma vez o púlpito da Igreja Vintage para destilar todo seu ódio e preconceito contra as mais diversas tradições religiosas. Não poupou nem algumas das maiores religiões do mundo como o islamismo e o budismo. pic.twitter.com/b0NE3vmfIs
— Hermes Fernandes (@HermesFernandes) August 23, 2023
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link