O Rev. Arival Dias Casimiro, pastor da Igreja Presbiteriana de Pinheiros, em São Paulo, usou o púlpito da igreja para “demonizar” a indicação do ministro da Justiça, Flávio Dino, ao Supremo Tribunal Federal (STF) e atacar o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Há governantes malignos no poder. Nós temos que orar contra esse comunista que querem colocar lá no Supremo Tribunal Federal. Eu tenho que orar contra. Se você não quiser orar, não ore. Mas eu vou orar contra”, disparou o religioso.
“Um país tão rico não pode ser destruído por gente tão ruim, tão maligna, tão diabólica”, afirmou. “Há uma força demoníaca e diabólica desrespeitando o poder e a constituição. Há forças tramando contra a família, a igreja, os valores cristãos.”
Ao final do clamor, o pastor voltou a atacar o governo petista, dizendo que os governantes são “instruídos e possuídos por Satanás”.
“Eu quero clamar neste momento, para que o Senhor repreenda toda a ação maligna de governantes malignos e diabólicos. Homens que estão no poder, mas instruídos e possuídos por Satanás para destruir as igrejas da nossa nação”, disse.