Apoie o DCM

VÍDEO – Pastor insinua que Paulo Gustavo foi para o inferno: “Infelizmente, ele brincou demais”

Pastor sugere que paulo Gustavo foi para o inferno (Reprodução)

A morte do ator e humorista Paulo Gustavo gerou uma enorme comoção nos brasileiros. Ele que estava internado, desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, não resistiu e morreu na noite da última terça-feira (4), devido às complicações da Covid-19.

Um pastor, José Olímpio da Assembleia de Deus Missão de Alagoas, já havia causado polémica ao afirmar que estava orando para Paulo Gustavo morrer. Desta vez, outro pastor causou revolta nas redes sociais após publicar um vídeo zombando da morte do humorista.

VEJA TAMBÉM – Pastor que disse orar pela morte de Paulo Gustavo pede desculpas e diz que cometeu “ato falho”

“Paulo Gustavo zombou, brincou, blasfemou contra Deus, contra o espírito Santo de Deus, será que a tua alma foi direto para o inferno?”, questionou o religioso.

“Infelizmente, ele brincou demais, ele zombou demais de Jesus, ele ultrapassou os limites, e com Deus ninguém brinca, com Deus ninguém zomba, se você prestar atenção você vai ver que Deus está tratando de um por um”, completou.

O pastor disse que muitas pessoas oraram pelo ator, mas Deus não ouviu as orações, porque Paulo Gustavo era ateu. Em seguida, ele ainda alegou que o humorista já deveria ter morrido, mas isso só não aconteceu por causa do dinheiro usado no tratamento, que retardou a sua morte.

Confira abaixo: