Apoie o DCM

VÍDEO – Pastor mirim é chamado de falso profeta e rebate fiel: “Você tem amante”

Miguel Oliveira, o pastor mirim. Foto: Reprodução

O pastor mirim Miguel Oliveira, de 15 anos, “perdeu a linha” durante um culto em Carapicuíba (SP) após ser chamado de “falso profeta”. O adolescente, que pregava na Igreja Assembleia de Deus Avivamento Profético, rebateu a acusação ameaçando expor um caso extraconjugal do homem que o ofendeu.

Nas imagens que circulam nas redes sociais, Miguel se dirige a um fiel identificado como Cléber: “Está me chamando de falso pastor, Cléber? Não deixa eu falar da sua amante, não, Cléber? Não deixa eu falar da Clara, não, Cléber?”

“Você está me chamando de falso pastor, Cléber? Tira a camisinha de dentro da carteira, Cléber. Homem casado que fica pegando mulher dos outros. Se me chamar de falso profeta de novo, te pego no meio da multidão, porque Deus está falando que tem que respeitar o profeta”.

O “profeta” ganhou os holofotes nas redes sociais ao declarar que seria capaz de curar o câncer, pedir contribuições financeiras em troca de bênçãos e relatar que nasceu surdo e mudo, sem tímpanos e cordas vocais. Miguel Oliveira ainda sustenta que teria iniciado sua “missão” aos 3 anos, após uma cura milagrosa.

Assista abaixo: