Apoie o DCM

VÍDEO – pastor que disse que crianças têm culpa por abusos incentiva briga de casal: “Se peguem”

O pastor Jonas Felício Pimentel. (Foto: Reprodução)

O pastor Jonas Felício Pimentel, da igreja Tabernáculo da Fé, em Goiânia, causou polêmica ao afirmar que crianças abusadas sexualmente também têm participação e culpa nos crimes. Em outro vídeo recente, ele voltou a gerar controvérsia ao dar “dicas” sobre violência doméstica, incentivando brigas conjugais fora do alcance dos filhos.

Durante um culto, o pastor sugeriu que casais “se peguem na briga” longe das crianças, chegando a fazer piada sobre hematomas. “Se tiver com algum hematoma [risos], cobre com um esparadrapo”, disse Pimentel. O vídeo, gravado em outubro de 2023 e publicado no canal oficial da igreja, mostra o pastor falando sobre como um casal deve agir durante uma discussão, incentivando a violência doméstica.

No vídeo, Pimentel comenta sobre uma fiel que teve um relacionamento conturbado por brigas entre os pais. Ele aconselha: “Deixem para brigar quando estiverem longe dos filhos. Mandem eles para a casa da avó e, aí, você e a sua esposa se pegam na briga e rola. Se tiver com algum hematoma [risos], cobre com um esparadrapo”.

As declarações do pastor foram recebidas com choque e indignação nas redes sociais.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link