VÍDEO: Pastor revela “conversa com caveira” e dá brinde bizarro em evento religioso

O pastor Mário de Oliveira surpreendeu religiosos com um relato incomum e um presente macabro durante um evento da Igreja do Evangelho Quadrangular, presidida por ele. Em seu testemunho, afirmou ter encontrado uma caveira durante suas caminhadas solitárias na mata.
“Levantei e fiquei olhando longamente ali, de repente vi uma cabecinha branca levantar do meio da moita”, relatou ele sobre a experiência de explorar a vegetação. No relato, ele afirmou ter tido um diálogo com a caveira, que teria 630 anos e ser parente de Luzia, o fóssil humano mais antigo das Américas. A caveira teria questionado se ele iria fugir de medo, ao que Oliveira respondeu: “O que eu vou fazer? Eu não sei…”.
O pastor afirmou que a caveira ficou feliz por ele não ter fugido, sendo a primeira pessoa em 630 anos a não reagir com medo. “Fiz amizade com a caveira, já me encontrei com ela três vezes”, declarou.
No final do evento, Mário surpreendeu ainda mais ao presentear os colegas pastores com um caixão contendo uma caveira, simbolizando o suposto fóssil com quem ele havia dialogado. O congresso reuniu cerca de 5 mil pastores, com ingressos vendidos a aproximadamente R$ 300 cada.