VÍDEO: pastor suspeito de estuprar 9 crianças em “igrejinha” é preso em SP

Antônio Gomes Peixoto, conhecido como “Pastor Toninho”, foi preso na última quinta-feira (30/11) em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, por suspeita de abusar sexualmente de ao menos nove crianças entre 1 e 10 anos. Ele ministrava cultos para as crianças em um cômodo no fundo de seu quintal, conhecido como “igrejinha”, no bairro Veloso, em Osasco (SP).
O suspeito teria acesso às crianças por intermédio de sua esposa, conhecida cuidadora infantil na vizinhança. Em alguns casos, pais e mães permitiam que seus filhos passassem a noite na residência do casal quando tinham compromissos no dia seguinte. A esposa de Antônio também está sendo investigada.
Jéssica Alessandra Leite, empresária de 30 anos e mãe de duas meninas, de 6 e 3 anos, que frequentavam diariamente o local cuidado pela esposa do suspeito, gravou um vídeo no qual sua filha mais velha relata supostos abusos por parte de Antônio.
Na gravação, a criança menciona que o pastor “tocava na sua genitália”, indicando a área afetada. A menina alega que isso teria ocorrido “repetidas vezes”.
Jéssica afirmou que o pastor fazia ameaças para dissuadir as crianças de relatarem os abusos aos pais. A esposa do pastor, também cuidadora das crianças, enviou um áudio via WhatsApp desqualificando as acusações e expressando confiança no marido.
Confira:
Mais um caso absurdo de pastor estuprador de crianças. Aposto que era mais um pastor bolsonarista que adorava cagar regra moral.
Dessa vez, o caso aconteceu em Osasco, o pastor é casado com uma cuidadora que tinha uma espécie de creche em casa. Ele ministrava "aulas religiosas"… pic.twitter.com/Ls7EVm9aNA
— Orestes (@SomenteOrestes) December 2, 2023
Ver essa foto no Instagram
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link