Apoie o DCM

VIDEO: Pastor viraliza ao dizer que Jesus Cristo seria a favor da legalização da maconha

Pastor Henrique Vieira e o Silvio de Almeida, ministro dos Direitos Humanos e Cidadania

O deputado pastor Henrique Vieira (PSOL-RJ) viralizou em um vídeo em que defende a legalização da maconha. O líder religioso argumenta que dizer que a planta seria do diabo é uma fala muito perigosa. O trecho faz parte da divulgação do documentário “O Outro Mundo de Sofia”, do canal GNT, que será lançado no dia 8 de maio.

Ao falar das consequências da criminalização da maconha, Henrique Vieira diz que consegue ver Jesus Cristo segurando a mão do povo e falando “calma aí, para essa máquina de morte e deixe que as pessoas vivam com mais consciência, liberdade e tranquilidade”.

O documentário conta a história da família de Sofia Langenbach, uma menina com uma síndrome rara, que conquistou a primeira autorização para cultivo da canábis medicinal. O filme é dirigido pelo cineasta Rapha Erichsen e acompanha a batalha da mãe de Sofia.

Veja o trecho da fala do pastor Henrique Vieira:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link