Apoie o DCM

VÍDEO: Paulo Kogos coloca atriz pornô “Beiçola do Only Fans” para rezar em podcast

Montagem de fotos de Paulo Kogos e Martina Oliveira
Paulo Kogos e Martina Oliveira no Redcast – Reprodução/YouTube

O episódio do Redcast desta segunda-feira (27) está rendendo nas redes sociais. Isso porque a convidada da edição, a atriz pornô Martina Oliveira, mais conhecida como “Beiçola do Only Fans”, foi desafiada para um debate com Paulo Kogos, famoso por ser ativista de extrema-direita na web, e teve que participar de uma oração ao vivo para que sua “alma fosse salva”.

“Todo mundo que tá aqui, inclusive os espectadores. Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém. Vinde Espírito Santo, enchei o coração dos vossos fiéis e acendei nele o fogo do vosso amor. Enviai, Senhor, o vosso Espírito. E tudo será criado e renovareis a face da Terra”, iniciou.

Kogos, que havia pedido para que todos o acompanhassem na oração, completou: “Oremos. Óh, meu bom Deus, que instruiste o coração dos vossos fiéis, com a luz do Espírito Santo, fazei com que apreciemos retamente todas as coisas segundo o mesmo Espírito. E gozemos sempre de suas consolações. Por Jesus Cristo, Senhor Nosso, amém”.

No final, Martina afirmou que estava se sentindo abençoada. Assista:

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link