VÍDEO – Piovani defende Virginia: “B***a de influenciadora, mas é um ser humano”

A atriz Luana Piovani usou as redes sociais nesta terça (2) para defender Virginia Fonseca após a influenciadora ser alvo de xingamentos durante o amistoso entre Brasil e Panamá, disputado no último domingo (31), no Maracanã.
“Vim aqui dividir um sentimento com vocês. Vi essa cena e fiquei estarrecida, me deu um amargo na boca, na hora. Como homem hétero não se educa, né? Vocês não acham não? Que eles não conseguem entender que têm que aprender a conviver em sociedade? É muito impressionante”, afirmou.
Ela disse que a cena foi “bizarra, horrorosa, agressiva e desconcertante” e que foi “muito desrespeitoso com todas as mulheres”. “Vocês não só desrespeitaram, humilharam do pior jeito uma mulher, uma mãe, como vocês também fizeram isso com os filhos dela. Tudo pelo que uma mãe que ama seus filhos passa resvala nos filhos, mesmo que eles não saibam. É muito triste, fiquei mexida. Pensei muito nela e nas crianças”, prosseguiu.
Piovani ainda afirmou que o fato de ela não ser uma boa influência nas redes não justifica as ofensas. “Antes dela ser uma b***a de ‘influenciadora’, porque ela só influencia m***a, ela é um ser humano, uma mulher e merece respeito”, completou.
nada me preparou pra ver a Luana Piovani defendendo a Virgínia Fonseca do jeito mais Luana Piovani de ser kkkkkkkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/0kJHymdrmQ
— Matheus (@matheuscaseca) June 2, 2026
