Apoie o DCM

VÍDEO: Pitel espalha fakenews no BBB 24 e diz que Yasmin Brunet é envolvida com tráfico de mulheres

Giovanna Pitel e Yasmin Brunet. (Foto: Reprodução)

No Big Brother Brasil 24 de quarta-feira (10), a participante Giovanna Pitel trouxe à tona uma notícia falsa envolvendo Yasmin Brunet.

A modelo carioca, membro do Grupo Camarote no programa, foi alvo de falsas acusações de associação ao tráfico de mulheres no passado. A acusação infundada ganhou destaque nacional, mas a verdade por trás do incidente revelou uma trama complexa.

Em 2022, Yasmin Brunet se viu no centro de uma situação delicada quando ofereceu ajuda às famílias das jovens brasileiras Letícia Maia Alverenga e Desirrê Freitas, que estavam desaparecidas nos EUA. O caso envolvia uma seita liderada por Kat Torres, ex-modelo e falsa guru espiritual, que prometia sucesso e amor por meio de práticas obscuras. As falsas acusações contra Yasmin surgiram após a modelo se envolver na busca pelas garotas desaparecidas.

A repercussão do caso levou a uma confissão de Kat Torres, que admitiu ter inventado as acusações contra Yasmin. Em meio a uma reviravolta, as jovens desaparecidas, Letícia e Desirrê, também publicaram vídeos desacreditando as buscas por elas e fazendo acusações infundadas.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link