Apoie o DCM

VÍDEO – PM persegue moto em SP e menina de 13 anos morre em acidente

Viatura da PM durante perseguição que resultou na morte de adolescente de 13 anos e jovem de 18. Foto: Reprodução

Na madrugada desta segunda (13), uma viatura da Polícia Militar perseguiu uma moto em São Mateus, zona leste de São Paulo, e acabou causando a morte de um jovem de 18 anos e uma adolescente de 13 anos. A menina havia fugido de casa sem a família saber.

O caso aconteceu por volta das 2h45 da manhã. As cenas foram gravadas por uma câmera de segurança, que mostram a moto sendo perseguida pela viatura. Pouco depois, é possível ouvir o barulho de uma batida e a sirene sendo silenciada.

As vítimas são Albert Wanderson de Moraes Balmant (18) e Manuella Souza Carvalho (13), que foi encontrada já acidentada pelos pais horas depois de sair de casa. O rapaz não era conhecido da família, que saiu para procurá-la após notar a fuga.

Segundo vizinhos da família, os policiais não prestaram socorro e procuraram moradores das casas onde o acidente ocorreu para perguntar se alguma câmera poderia ter registrado a cena. O boletim de ocorrência do caso, registrado no 49º Distrito Policial (São Mateus), não relata nenhuma perseguição e diz que agentes foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito.

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link