Apoie o DCM

PM prende suspeito de envolvimento em desaparecimento de policial em SP

Carro carbonizado. Imagem: reprodução

Um dos presos por suspeita de envolvimento no desaparecimento do policial militar Fabrício Gomes Souza é o dono de um Chevrolet Corsa flagrado por câmeras de segurança seguindo o carro da vítima em uma estrada de terra de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, pouco antes de o veículo do PM ser encontrado carbonizado.

Fabrício foi visto pela última vez na noite de quarta-feira (7/11), em uma adega na zona sul da capital, após um desentendimento com um suposto traficante. A principal suspeita é de que o policial tenha sido vítima de um tribunal do crime.

Neste domingo (11/1), a polícia localizou um corpo que pode ser o do soldado em um sítio em Embu-Guaçu. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a localização indica indícios suficientes de que se trate de Fabrício. A área passa por perícia, e o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para confirmação da identidade. Até o momento, quatro pessoas foram presas, incluindo o dono do sítio onde o corpo foi encontrado.