Apoie o DCM

VÍDEO: polícia tentou resgatar Djidja Cardoso um mês antes de sua morte

Ademar Cardoso, Cleusimar Cardoso e Didja Cardoso – Foto: Reprodução

Agentes da Polícia Civil foram até a casa de Djidja Cardoso em Manaus um mês antes de sua morte. Em 24 de abril, um Boletim de Ocorrência foi registrado por familiares, alegando que Djidja estava em cárcere privado. No material, os policiais aparecem na residência investigando a denúncia, acompanhados por Ademar e Cleusimar, irmão e mãe de Djidja, que foram presos em 30 de maio.

O vídeo mostra um agente entrando na casa, com Ademar e Cleusimar discutindo com ele após ser perguntado sobre o quarto de Djidja. Em outro momento, Djidja é vista na cama procurando a tampa de uma seringa, enquanto Bruno, seu ex-namorado, diz: “eu vou me aplicar”. Ele tenta convencê-la a parar de usar a droga: “Te salvar. Mas olha aí como tu tá. Tu não quer parar de usar isso.”

Após a morte de Djidja, a operação Mandrágora prendeu seu irmão, mãe e três funcionários da rede de salões de beleza da família. Ampolas da droga foram encontradas na casa e em salões de beleza. A Polícia Civil investigava Djidja, o irmão e a mãe por envolvimento em um grupo religioso que forçava o uso de drogas para alcançar uma falsa plenitude espiritual.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link