VÍDEO: Policiais “coam” drogas jogadas em vaso sanitário no Paraná

Na manhã da última segunda-feira (29), policiais civis apreenderam drogas sintéticas em uma casa em Piraquara (PR). Parte dos entorpecentes foi encontrada dentro de um vaso sanitário e precisou ser “coada”.
Os agentes usaram uma concha e um escorredor de macarrão para recuperar os entorpecentes, que foram jogados pelos suspeitos em um vaso sanitário. Uma mulher tentou conter a entrada dos agentes na casa, enquanto o parceiro tentava se livrar do produto no banheiro.
Uma mulher de 26 anos e um homem de 31 foram presos em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Os suspeitos foram encaminhados ao sistema penitenciário.
Ao todo, foi apreendido um quilo de droga sintética. Os policiais também encontraram 300 ml de lança perfume, 1.461 comprimidos de ecstasy e 180 gramas de MDMA. Segundo a Polícia Civil, o valor total das drogas foi estimado em R$ 200 mil. Durante a abordagem, os suspeitos também ameaçaram os policiais. Além das drogas, foram apreendidas duas pistolas, um veículo, um notebook, cinco celulares, duas máquinas de cartão e duas garrafas de corante líquido.
Veja o vídeo: